Foto: Portal RBT NEWS
Domingo, 17 de março de 2024 - 08:05:09
Homem é Morto a Tiros em Sorriso: Polícia em Busca dos Suspeitos
Homem é Morto a Tiros em Sorriso
Polícia em Busca dos Suspeitos

Na tarde deste sábado, dia 16 de março de 2024, um violento assassinato chocou a cidade de Sorriso, Mato Grosso. Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi vítima de um ataque a tiros no cruzamento das ruas Passo Fundo com Idemar Riedi, no bairro Novos Campos.

De acordo com relatos da Polícia Militar, Nelson foi surpreendido por dois indivíduos armados enquanto estava em um posto de combustíveis. Os criminosos chegaram ao local a bordo de um veículo Chevrolet Cruze e abriram fogo contra a camionete Dodge Ram onde Nelson se encontrava. Mesmo tentando escapar, a vítima foi alvejada fatalmente enquanto buscava abrigo atrás das bombas de combustíveis.

Na tentativa de fuga, os criminosos colidiram o Cruze em outro posto de combustíveis às margens da BR-163. Em seguida, perpetraram um assalto contra uma mulher que passava pelo local em um veículo Citroën C3.

Diante dessa tragédia, as forças policiais, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, estão em ação, mobilizadas em uma intensa busca pelos suspeitos. A investigação conta com o apoio das imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis, que podem ser cruciais na identificação dos autores desse crime brutal.

 

 

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL
Galeria de imagens desta notícia