Foto: Reprodução
Sábado, 08 de janeiro de 2022 - 11:25:46
Homem é preso após agredir mulher que pegou arma emprestada para praticar tiro esportivo em zona rural
EMBRIAGADO

Homem, que não teve a identidade divulgada, 33 anos, foi preso neste sábado (8), no Centro do município de Santa Carmem (526 km de Cuiabá), após invadir a casa de uma mulher, 23 anos, para procurar uma arma. O suspeito foi encontrado em flagrante em cima do corpo da vítima. A mulher havia pego o revólver para praticar tiro esportivo em zona rural. 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 3h30 da madrugada. No local, os militares encontraram o suspeito B sobre a vítima, impedindo que ela deixasse a residência. Aos policiais, ele disse que a vítima havia tomado a sua arma de fogo. 

O suspeito B apresentava visíveis sinais de embriaguez, conforme relataram os agentes militares. Em conversa com a vítima, ela afirmou que havia, de fato, pego o revólver para efetuar disparos em uma área rural da região. Uma amiga, identificada apenas como S., acompanhou a vítima na atividade. 

Quando voltaram para casa, as duas trancaram a porta. O suspeito B, então, chegou na residência algum tempo depois e foi impedido de entrar pela vítima. Isto porque, segundo ela conta, ele estava bêbado e poderia utilizar a arma contra ela e sua amiga. 

Diante da situação, a vítima jogou a arma de fogo por cima do muro da casa e abriu a porta para que ele entrasse. O homem já tentava arrombar a porta do cômodo. A mulher ainda tentou fugir do local, porém, foi impedida pelo suspeito. 

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram a arma caída na rua sem munição. A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Colíder com ferimentos pelo corpo, causados pela briga. 

Texto/Fonte: Gazeta Digital