Foto: Polícia Civil - MT
Thursday, 25 de September de 2025 - 12:45:38
Homem é preso com mochila contendo quatro tipos de drogas
POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRDE MOTOCICLISTA EM ARIPUANÃ

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta quarta-feira (24.9) um homem de 28 anos suspeito de tráfico de drogas em Aripuanã. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma mochila contendo quatro tipos de entorpecentes.

A equipe da Delegacia de Aripuanã estava patrulhando a Estrada da Vila Garimpeira quando avistou o suspeito em uma motocicleta Honda Bros branca. Ao perceber a presença da viatura, o homem demonstrou nervosismo, tentou se desfazer da mochila e fugiu em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o motociclista, conseguiram interceptá-lo e retornaram ao local onde a mochila havia sido descartada. Dentro dela, encontraram uma porção grande de pasta base, duas porções de Skunk (supermaconha), um tablete de maconha e 122 pinos de cocaína.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Aripuanã, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Texto/Fonte: Secom MT