A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Matupá, prendeu em flagrante um homem de 28 anos suspeito de submeter a companheira, de 43 anos, a repetidas agressões físicas e psicológicas em uma fazenda próxima à Aldeia Capoto, cerca de 230 km de Matupá.
O caso veio à tona após a polícia receber um grande volume de vídeos e imagens que mostravam a vítima com hematomas pelo corpo. Em uma gravação, ela chega a vomitar sangue e relata estar constantemente ameaçada e agredida pelo parceiro. Em mensagens enviadas à equipe policial, a mulher afirmou que não podia sair de casa devido ao controle do suspeito, chegando a dormir em um contêiner de veneno para evitar permanecer no mesmo ambiente que ele.
Diante da gravidade da situação, investigadores se deslocaram à fazenda. No local, encontraram o suspeito relaxado em uma rede do lado de fora, enquanto a vítima permanecia trancada dentro da residência. Ao perceber a presença da polícia, a mulher pediu socorro.
O homem foi preso e informado sobre seus direitos, sem sofrer lesões, e permanece à disposição da Justiça. A vítima foi retirada em segurança, recolheu alguns pertences pessoais e registrou a ocorrência na delegacia, solicitando medida protetiva de urgência.