Na madrugada desta segunda-feira (09), policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 33 anos em Sinop, acusado de lesão corporal e ameaça. O suspeito foi detido em flagrante após agredir e incendiar a casa de sua namorada.
Por volta das 2 horas da manhã, a vítima procurou a polícia e relatou que o homem a havia ameaçado de morte e ateado fogo em sua residência. Segundo a vítima, a agressão ocorreu durante uma discussão em um bar, onde o suspeito a atacou fisicamente.
Após a briga, o suspeito teria ido até a casa da vítima e iniciado o incêndio, enviando fotos e vídeos da ação por meio de aplicativos de mensagens. O fogo foi controlado, mas as chamas destruíram roupas e outros pertences da vítima.
Os policiais chegaram ao local e encontraram o suspeito, que reagiu de forma agressiva à abordagem. Ele desobedeceu às ordens da equipe policial e foi preso no local.
O homem foi levado para a delegacia de Sinop, onde foi registrado o boletim de ocorrência e outras providências serão tomadas.