Foto: MTUOL
Thursday, 19 de September de 2024 - 08:57:30
Homem é Preso por Latrocínio de Motorista de Aplicativo em Tangará da Serra
Latrocínio
Tangará da Serra

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra, Mato Grosso, nesta quarta-feira (18), por latrocínio, o roubo seguido de morte, do motorista de aplicativo Ivanor Baraviera, de 55 anos. O crime ocorreu no domingo (15) e o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata, na Estrada Ariranha, com as mãos amarradas e sinais de sufocamento, na segunda-feira (16).

Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime, afirmando que escolheu a vítima de forma aleatória com a intenção de roubar. Segundo as investigações, no dia do assassinato, ele solicitou uma corrida para a zona rural e, durante o trajeto, rendeu Ivanor simulando estar armado.

O suspeito não apenas cometeu o latrocínio, mas também foi flagrado com 10 porções de cocaína, resultando em um registro adicional por tráfico de drogas. Após amarrar as mãos da vítima com uma camiseta, ele a sufocou com o fio de um carregador de celular. Em seguida, deixou o corpo na mata e foi à cidade para consumir bebidas alcoólicas.

O corpo do motorista foi localizado durante as buscas relacionadas ao veículo Chevrolet Ônix, que havia sido encontrado abandonado com as portas fechadas e os pneus murchos. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito em uma conveniência de um posto de combustível logo após o crime, onde foi constatado que ele já havia vendido os dois celulares da vítima.

Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), onde foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas. O delegado pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva, o que foi aprovado pelo Poder Judiciário.

Texto/Fonte: Redação MTUOL com informações da AgoraMT