Foto:
Domingo, 26 de julho de 2020 - 16:22:28
Homem fica ferido durante tentativa de assalto em assentamento em Sorriso
POLÍCIA
Um sargento da PM Antônio Marxos, a vítima contou que estava em casa quando um dos suspeitos o chamou pelo nome. “Essa pessoa pediu por cigarros, mas ele não abriu o local, os suspeitos forçaram a porta, efetuaram disparos e os estilhaços atingiram o seu

O crime ocorreu há pouco, no Assentamento Jonas Pinheiro. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi atingido por estilhaços de tiros efetuados no estabelecimento comercial dele. Os policiais militares estiveram no local coletando os dados necessário para registrar a ocorrência e fizeram buscas para tentar prender possíveis suspeitos de envolvimento no crime.

Um sargento da PM Antônio Marxos, a vítima contou que estava em casa quando um dos suspeitos o chamou pelo nome. “Essa pessoa pediu por cigarros, mas ele não abriu o local, os suspeitos forçaram a porta, efetuaram disparos e os estilhaços atingiram o seu braço”.

Ainda de acordo com o militar, diferente do que foi informado, anteriormente, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima não precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte.

No início da noite, um homem também atingido por tiros, no bairro Santa Maria, foi socorrido primeiramente por um morador, numa Fiat Strada, e os policiais militares ajudaram chegar até à UPA.

Como o estado de saúde dele é considerado grave foi transferido ao Hospital Regional para receber os atendimentos médicos necessários.

Texto/Fonte: