Foto: Reprodução
Terça, 21 de setembro de 2021 - 15:20:48
Homem leva tiro na cabeça enquanto aguardava conserto de moto em MT
Morreu no local

Bruno Mariano Martins, 28 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (21) dentro de uma oficina de motos, na Rua Maranhão, bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte de Bruno, que tinha perfuração na cabeça, peito, ombro e braço direito e não resistiu.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, a vítima chegou ao estabelecimento levando sua motocicleta para conserto e ficou sentado numa banqueta no canto da oficina. Em determinado momento, um homem, trajando blusa vermelha e calças jeans, chegou ao estabelecimento a pé, sacou a pistola 9 mm e atirou contra o rapaz diversas vezes.

Após cometer o homicídio, o atirador saiu andando até a esquina, onde subiu na garupa de uma moto e fugiu.

Os militares ainda saíram pela região buscando pelo atirador, de acordo com relato das testemunhas, mas não conseguiram encontrar o acusado.

Texto/Fonte: RepórterMT