Foto: Reprodução
Sexta, 22 de abril de 2022 - 14:20:16
Homem morre ao levar descarga elétrica enquanto lavava carro
ELETROCUTADO

Um homem de 27 anos, identificado como Caique Azinari Rocha, morreu na tarde de quinta-feira (21) após uma descarga elétrica enquanto lavava o carro de uma empresa, em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, após a descarga, o corpo de Caíque foi encontrado perto de uma máquina de lava jato. O rapaz era irmão do proprietário da empresa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h no estabelecimento. Caíque estava caído no chão com sinais de cianose (pele roxa), parada cardiorrespiratória e hemorragia nasal.

O militares iniciaram ali mesmo os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e o encaminharam ao Hospital Regional.

Os médicos da unidade assumiram o paciente e após 25 minutos de intervenção sem resposta, foi declarado o óbito.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias em que o acidente aconteceu

Nas redes sociais o caso gerou comoção de amigos e parentes que lamentaram a perda.

“Hoje eu só queria te pedir para ficar um pouco mais. Mas como isso não depende do nosso querer, peço a Deus que conforte o nosso coração que está dilacerado com essa fatalidade. Você nos fará muita falta. Descanse em paz”, diz uma das publicações.

“Hoje quando tomamos café juntos não imaginava que esta dor que está no meu peito iria acontecer. Você deixará sua marcar permanente em minha vida”, dizia outra.

Por meio de nota, a empresa também se manifestou sobre a morte determinou o encerramento das atividades no dia 21 e 22 em homenagem ao empresário.

 

Texto/Fonte: Midia News