Foto: Reprodução
Sexta, 18 de junho de 2021 - 08:42:12
Homem oferece carona, anuncia assalto e rouba sacolão de compras
FINGINDO GENTILEZA
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (16) em Poconé; suspeito está foragido

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um assalto na noite de quarta-feira (16) em Poconé (a 102 quilômetros de Cuiabá). O suspeito lhe ofereceu uma carona e quando a vítima estava dentro do carro ele anunciou o assalto. 

 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h no bairro São Judas. 

 

A vítima trafegava com um sacolão de compras nas costas em sua bicicleta. Ele seguia pela estrada Velha de Cáceres quando foi abordado pelo suspeito que lhe ofereceu a carona. 

 

O suspeito afirmou que trabalhava na região e seguiria por um tempo naquela direção. Como as compras estavam pesadas e o seu sítio ainda ficava longe, a vítima aceitou. 

 

Durante o trajeto o suspeito sacou uma arma e anunciou o assalto, pedindo para que a vítima descesse do carro. Ele furtou o sacolão de compras da vítima e mais R$ 120 em espécie. 

 

A Polícia Militar realizou buscas na região e logo encontrou o veículo Del Rei prata, usado pelo suspeito no assalto, na lateral da estrada. Aparentemente ele perdeu o controle e abandonou o carro. O sacolão de compras da vítima foi encontrado dentro do veículo.

 

Segundo as informações repassadas à polícia, o suspeito trabalha como caseiro em uma fazenda que fica próxima a um frigorífico. 

 

Na residência, ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito se embrenhou na mata. Foram realizadas buscas pela região, mas devido à mata densa ele não foi localizado.

Texto/Fonte: LIZ BRUNETTO / MIDIA NEWS