Foto: Reprodução
Segunda, 23 de agosto de 2021 - 17:16:42
Homem perde dedos após confundir crocodilo com tronco
"MAIS DE 4 METROS"
Segundo Daly, ele estava procurando por gansos, quando pisou no crocodilo e recebeu uma mordida do animal, que estava à espreita na água rasa

Enquanto caçava gansos região de Litchfield, nos arredores de Daly River, na Austrália, Leroy Daly, de 28 anos, foi atacado por um crocodilo de 4 metros de comprimento ao confundir o animal com um tronco de árvore.

 

Segundo Daly, ele estava procurando por gansos, quando pisou no crocodilo e recebeu uma mordida do animal, que estava à espreita na água rasa.

 

“Eu cresci em Daly River durante a maior parte da minha vida, nadando com crocodilos, mas nunca havia sido mordido”, contou Leroy, em entrevista ao NT News.

 

“Eu pensei que poderia ser um tronco ou algo assim, mas então senti seus dentes afiados”, disse Daly. “Você deveria ter visto o tamanho. Era gigante, tinha mais de quatro metros”, acrescentou.

 

No acidente com o animal, Leroy acabou perdendo o dedo mínimo do pé direito e o dedo médio do pé esquerdo. Um dos membros se perdeu nas mandíbulas do crocodilo, enquanto o outro precisou ser amputado.

 

“Aconteceu tão rápido, foi como um flash. Eu gritei para todos que saíssem da água. A última coisa que eu lembro é que eu estava deitado na margem. Lembro-me de tentar me arrastar de volta”, revelou.

 

Mesmo após o acidente, Leroy confirmou que pretende continuar caçando. Ele também aproveitou a entrevista para deixar um conselho para quem deseja atravessar rios. “Se você sair para caçar, tome cuidado, pois há crocodilos por toda parte”, concluiu.

 

Fonte: https://istoe.com.br/homem-perde-dois-dedos-dos-pes-apos-confundir-crocodilo-com-tronco-de-arvore/

Texto/Fonte: DA ISTOÉ