Foto: Polícia Civil de Mato Grosso
Terça, 20 de dezembro de 2022 - 13:01:26
Homem que tentou matar ex-companheira com golpes de faca é preso em flagrante em Sorriso
SORRISO-MT
O suspeito se feriu ao tentar se matar e foi preso logo após receber alta médica no hospital

Um homem que tentou matar a sua ex-companheira com golpes de faca em Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (18.12), em ação realizada poucas horas após o crime. O suspeito, de 31 anos, também se feriu, tentando se matar e foi preso no momento em que saia do hospital, sendo autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

As diligências iniciaram no domingo, após a equipe da Polícia Militar ser acionada por populares sobre uma mulher de 28 anos que foi agredida com diversos golpes de faca pelo seu ex-marido, em uma residência no bairro Bom Jesus.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o hospital em estado grave. O suspeito foi localizado pouco depois, também ferido pois havia tentado se matar. Ele foi encaminhado para o hospital, onde passou pelos cuidados médicos.

Com as informações, a equipe da Polícia Civil passou a monitorar o suspeito na unidade de saúde e quando ele recebeu alta médica, foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. 

Texto/Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT