Foto: Reprodução
Sexta, 20 de maio de 2022 - 14:55:29
Homem tem rosto desfigurado e cabeça esmagada em MT
CRUELDADE

Diego Costa Santos, 30, foi encontrado morto na parte dos fundos de um posto de combustível na cidade de Aripuanã (1.002 km ao Nordeste de Cuiabá). Vítima estava o rosto desfigurado e com vários ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por um bloco de concreto.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, por volta das 7h, equipe a da Polícia Militar foi acionada via 190 para uma ocorrência envolvendo o encontro de um corpo na região central da cidade.

Lá, os policiais encontraram a vítima caída, com braços abertos, pernas esticadas. O rosto de Diego estava totalmente desfigurado, com lesões na cabeça. Ele já não apresentava nenhum sinal vital.

Ao lado dele os policiais encontraram dois blocos de concreto, que estavam sujos com sangue. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Investigadores saíram em diligências e conseguiram localizar a família da vítima. A mãe reconheceu o filho e suas roupas. 

Prisão

Já no fim da manhã, a equipe liderada pelo delegado Flávio Leronado Santana Silva, conseguiu identificar o autor do crime. Ele foi encontrado em um dos bairros da cidade e acabou confessando o crime. Segundo ele, Diego teria furtado alguns de seus pertences.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

Texto/Fonte: Gazeta Digital