Foto: Reprodução
Sábado, 18 de junho de 2022 - 21:30:53
Homem tenta assassinar rival por vingança, mas acaba morto pela PM
TROCA DE TIROS

Um homem de 22 anos morreu em perseguição da Polícia Militar, após tentar matar um rapaz de 23 anos, na última quinta-feira (16), em Sorriso (397 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, ele tentava se vingar do homem, que teria estuprado a prima dele.

 

A vítima contou que estava em frente a uma agência de turismo, quando foi surpreendida por dois homens que passaram pelo local em um Corolla. Um dos homens atirou contra ele, momento em que afirma ter saído correndo e pulado o muro de uma casa próxima para se proteger.

O homem disse à polícia que sabia quem eram os autores da tentativa de homicídio e mostrou onde moravam. A Polícia Militar foi ao endereço indicado e encontrou o veículo da denúncia, com três suspeitos que chegavam ao local. Ao perceber a presença da viatura, os três fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, o motorista do veículo não obedeceu às ordens de parada e apontou a arma contra a polícia, disparando diversas vezes. Durante a troca de tiros, o atirador foi atingido.

 

O condutor baleado foi identificado como O.M. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas morreu logo após entrar no setor de emergência.

Os outros dois ocupantes do carro foram detidos.

De acordo com a vítima, o motorista atingido pela polícia era o autor da tentativa de homicídio.

Os homens presos confirmaram que se tratava de um crime por vingança, pois a "vítima" havia estuprado a prima deles.

O caso segue em investigação. 

Texto/Fonte: Repórter MT