Foto:
Segunda, 03 de agosto de 2020 - 11:19:17
Homem tenta invadir casa de blogueira em MT e destroi carros
CONFUSÃO
À polícia suspeito teria dito que confundiu a casa da empresária com a de um desafeto

Um homem tentou invadir a casa da blogueira e empresária Maíza Oliver na noite de sábado (1º), em Água Boa (a 730 km de Cuiabá). Nos seus perfis nas redes sociais, Iza relatou os momentos de terror vividos por ela e pela família.

De acordo com o relato, um estranho bateu armado na porta da casa e tentou invadir, entretanto, foi impedido pelos moradores. Através das câmeras do circuito interno de segurança, a influenciadora acompanhou a ação do suspeito.

O homem, fora de controle, destruiu a fachada da casa e quebrou os vidros de dois carros da família que estavam estacionados em frente à residência. As imagens  também mostram o rapaz sem camisa, com uma espingarda na mão. Ele usou a arma para quebrar os vidros traseiros dos veículos.

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito fazendo ameaças aos moradores. Segundo a blogueira, os PMs tiveram que dar tiros para o alto para conseguir conter o homem.

Levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, o suspeito relatou que, horas antes, teve uma desavença com um vizinho de Iza. Então, decidiu ir até a casa do desafeto para tomar satisfações, porém, confundiu as residências.

O homem se comprometeu a arcar com os prejuízos causados. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que também irá investigar o caso.

 “Após a prisão do acusado Iza mostrou os estragos feitos pelo agressor e relatou: “Ei gente, qual a chance de aparecer um doido com uma 12 na porta da sua casa achando que vocês são outras pessoas e quebrar o teu carro? Qual a chance? E se você saísse na porta ainda levava um tiro de 12 porque o cara achava que você que estava separando uma briga não sei aonde. Qual a chance gente, me diz? Olha, sinceramente, não dá nem para acreditar numa coisa dessas”, relatou a blogueira.

Galeria de Fotos

 

Texto/Fonte: