Foto: Reprodução
Sexta, 14 de janeiro de 2022 - 11:55:15
Homem usa duas facas para 'retalhar' o irmão após levar soco no rosto
TENTOU CORTAR EM PICADINHO O IRMÃO

Um homem de 34 anos foi esfaqueado sete vezes pelo seu próprio irmão, durante uma discussão entre os dois na madrugada desta sexta-feira (14), quando chegavam em casa, no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (823 km de Cuiabá). 

O acusado do crime usou duas facas e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h35 e ao chegar ao local encontraram a vítima em cima de um colchão, muito ensanguentado.

Também encontraram o autor do crime, 26 anos, com a roupa suja de sangue. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi colocado na viatura.

Os agentes conversaram com o criminoso, que relatou que tem desavenças com o irmão há algum tempo e na madrugada desta sexta estavam bebendo juntos. Ao retornarem para casa começaram a discutir.

A vítima teria dado um soco em sua boca e em seu antebraço. Quando entraram em luta corporal, ele pegou duas facas e deu os golpes no irmão.

Os agentes voltaram até a vítima e encontraram as duas facas de serra utilizadas no crime. O homem estava consciente, porém desfalecendo. Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada e o encaminhou até a unidade de saúde.

No hospital, os médicos constataram que a vítima foi atingida por sete facadas.

Foram três golpes no abdômen, duas no peito, uma no pescoço e outra no rosto. Ele foi encaminhado até o hospital de Água Boa para receber atendimento especializado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Texto/Fonte: REPÓRTERMT