Foto: Portal RBT NEWS
Quinta, 07 de março de 2024 - 15:13:32
Homicídio choca Sorriso: Investigadores enfrentam cena brutal enquanto buscam respostas
Homicídio choca Sorriso:
Investigadores enfrentam cena brutal

Na última quarta-feira (06/03)  Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil foi acionada nesta data para lidar com uma ocorrência. Um homicídio ocorrido em meio à densa vegetação de uma trilha na região. O brutal incidente trouxe à tona não apenas a crueldade do crime, mas também a urgência na busca por justiça para a vítima e seus familiares.

A equipe, composta pelos investigadores Roberto Ribeiro e Victor Barbosa, deslocou-se imediatamente para o local do crime, acompanhada pela perícia criminal. Ao chegarem, foram recebidos pela Polícia Militar, que já havia garantido a segurança do perímetro. A triste notícia era de que o corpo se encontrava próximo à trilha, em uma mata fechada.

A perícia técnica, ao examinar a cena do crime, confirmou a gravidade da situação. A vítima, cujo nome será preservado por respeito à família, apresentava ferimentos por objeto perfurocortante na altura do coração. O cenário se tornava ainda mais perturbador ao constatar que as mãos da vítima estavam amarradas para trás, utilizando um cabo de carregador de celular e sua própria cinta.

A dor e a revolta diante dessa tragédia impulsionam agora a investigação para descobrir os responsáveis por tamanho ato de barbárie. O corpo foi recolhido pela empresa Pax Bom Bastor e encaminhado para exames mais detalhados, enquanto a equipe de investigadores inicia um meticuloso trabalho para reunir pistas e testemunhos que possam esclarecer os motivos por trás desse terrível acontecimento.

Em meio à consternação, a comunidade espera que as autoridades elucidem esse crime brutal, proporcionando não apenas justiça, mas também um mínimo de conforto para os entes queridos da vítima. A Polícia Judiciária Civil reafirma seu comprometimento com a segurança da população, enfrentando casos desafiadores como este com determinação e humanidade.

 

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL