Foto: ILUSTRATIVA
Sexta, 18 de novembro de 2022 - 09:45:00
Horário de funcionamento de bancos em Mato Grosso muda durante jogos do Brasil na Copa do Mundo
MATO GROSSO
As agências bancárias terão horário especial de atendimento ao público nos dias de Copa do Mundo em que a seleção brasileira jogar

As agências bancárias terão horário especial de atendimento ao público nos dias de Copa do Mundo em que a seleção brasileira jogar. A decisão foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Os jogos da primeira fase estão marcados para os dias 24 de novembro, às 14h contra a Sérvia; 28 de novembro, às 12h contra a Suíça; e no dia 2 de dezembro, contra Camarões, às 15h.

No caso de jogos às 12h, o funcionamento das agências será das 7h30 às 10h30  e nos dias de jogos às 15h, o horário de funcionamento será das 8h às 13h.

Caso o Brasil avance para as etapas seguintes e tenha algum jogo marcado para às 11h, o horário de atendimento ao público será das 8h às 10h e das 14h30 às 15h30.

Segundo a Febraban, a decisão considera questões como a segurança das agências e de transporte de valores. Canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, e salas de autoatendimento funcionarão normalmente nos dias de jogos da seleção brasileira, seguindo os horários estabelecidos pela própria agência.

Texto/Fonte: Redação