Foto:
Sexta, 12 de março de 2021 - 12:17:10
IBGE: previsão da safra 2021 é de 263,1 milhões de toneladasMato Grosso do Sul: Termina no dia 30 prazo para o envio de trabalhos ao 2º Congresso Mundial ILPF
Agronegócio

A data limite para envio de trabalhos pelos inscritos no II Congresso Mundial sobre Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), é 30 de março. Totalmente online, o evento será realizado nos dias 4 e 5 de maio.

Os desafios e oportunidades para ILPF no mundo, soluções e demandas das empresas do agronegócio, cenários e tendências para este sistema, soluções e demandas de produtores, políticas públicas e inovação estão entre os temas abordados, por especialistas de vários países como dos EUA, Europa, Austrália e América Latina.


Mato Grosso do Sul é líder no país em áreas rurais que utilizam o sistema de integração lavoura-pecuária-floresta. São mais de 2 milhões de hectares, segundo informações do relatório da Rede ILPF no Brasil de 2019.

O Congresso é promovido pela Embrapa, Rede ILPF, Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar) e Famasul. 

Texto/Fonte: Com informações Cenário MT