Foto: Reprodução
Terça, 21 de setembro de 2021 - 15:41:30
Idoso é detido suspeito de agredir ex-mulher de 27 anos em Sorriso
Lesão Corporal

Um idoso, de 62 anos, foi detido pela Polícia Militar de Sorriso, nesta manhã, suspeito de agredir a ex-mulher, de 27 anos. A vítima denunciou que ele arrombou o cadeado da casa dela, arrancou a porta do quarto e provocou uma leve lesão em seu braço. O casal tem um filho, de 1 ano e 9 meses, que assustado durante a ocorrência registrada no bairro Vila Romana.

Segundo o sargento PM Isaías Moura, o suspeito foi conduzido à delegacia pelos crimes de lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio. À PM, a mulher disse que se separou do acusado há cerca de 8 dias. Ela acionou a guarnição após ele quebrar o cadeado do portão. 

"A guarnição se deparou com os dois com os ânimos exaltados, discutindo na frente da residência. Ela relarou que ele estourou o portão, tinha uma chave e entrou na residência, e no quarto conseguiu arrancar a porta com portal após ele forçar. Ela disse, ainda, que fez ofensas e saíram para a frente da residência. Em seguida, iniciou as ofensas, xingando ela", contou I.Moura. 

O idoso apresentou lesões no nariz e no peito. No carro dele foram achados um facão, uma faca e uma barra de ferro. 

Texto/Fonte: Portal Sorriso MT