Foto: Reprodução
Tuesday, 06 de May de 2025 - 14:06:45
Imagem reforça investigação sobre conduta de Bruno Tomiello, preso após morte de namorada de 15 anos
VÍDEO MOSTRA MÉDICO COM ARMA AO LADO DE ADOLESCENTE DIAS ANTES DE MORTE EM MT

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, manuseando uma arma de fogo dentro de um carro enquanto sua namorada, a adolescente Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, aparece ao lado. As imagens foram registradas dias antes de Kethlyn morrer com um tiro na cabeça, no último sábado (3), em Guarantã do Norte (MT). Uma terceira pessoa também aparece no banco traseiro, mas ainda não foi identificada.

A defesa de Bruno alega que o disparo foi acidental e que ele havia ingerido bebida alcoólica naquele dia. O médico contou à polícia que voltava para casa com a adolescente após um passeio, ambos embriagados, quando ela teria pedido para dirigir e sentou-se em seu colo. Segundo ele, ao tentar manusear a arma, acreditando que estivesse descarregada, o disparo aconteceu de forma inesperada, atingindo Kethlyn na cabeça.

Bruno ainda levou os policiais até uma ponte onde havia descartado a arma do crime. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o inquérito deve ser concluído em até dez dias.

O delegado Waner dos Santos Neves confirmou que o vídeo não foi gravado no dia do crime, mas reforça a linha de investigação sobre o comportamento negligente e possivelmente criminoso do médico. Também está sendo apurado se o relacionamento entre ele e a adolescente começou antes de ela completar 14 anos, o que configuraria estupro de vulnerável.

Kethlyn foi levada ao hospital municipal por Bruno, que, segundo testemunhas, estava em estado de choque e tentou danificar móveis da unidade ao saber da morte da jovem. Ela foi sepultada nesta segunda-feira (5), às 14h, no cemitério de Guarantã do Norte.

Texto/Fonte: G1