Foto: Reprodução
Sexta, 08 de outubro de 2021 - 20:35:45
Investigador da PJC é preso em Nova Mutum acusado abusar da própria filha, a denúncia foi do MP de Sorriso
PRESO EM NOVA MUTUM
Lotado em Sinop, policial foi detido em Nova Mutum

Foi preso na manhã desta sexta-feira (08) o investigador da Polícia Civil acusado de abuso sexual contra a própria filha, uma adolescente de 14 anos. A detenção ocorreu em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). 

O policial está lotado em Sinop, mas até a última semana se encontrava de férias. Não foram informados mais detalhes sobre a investigação, que tramita em sigilo.

Conforme divulgado pelo Só Notícias, na semana passada, o delegado que investiga o caso, Eduardo Muniz, informou que já havia recebido a denúncia, feita inicialmente pelo Ministério Público em Sorriso, contra o policial. A Corregedoria da PJC também já tinha conhecimento da denúncia e deve apurar o caso.

O caso

O investigador foi acusado de ter cometido abuso sexual contra a própria filha. A denúncia foi feita ao Ministério Público de Sorriso e já chegou também à Delegacia Regional de Sinop. O caso também está sendo apurado pela Corregedoria da PJC.

O investigador em questão estaria de férias e por isso ainda não foi afastado, o que deve ocorrer assim que ele voltar. As investigações ainda estão nas fases iniciais e, por se tratar de crime sexual, mais informações sobre o caso não foram repassadas.

Texto/Fonte: Leticia Kathucia/Folha Max