Foto: Reprodução
Domingo, 23 de janeiro de 2022 - 00:43:39
Investigador leva tiro durante abordagem a carreta na MT-242 em cidade próxima de Sorriso
PASSOU POR CIRURGIA

Um investigador da Polícia Civil, 33 anos, foi baleado na mão quando tentava realizar a abordagem a bandidos que estavam em um caminhão na MT-242.

 

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (21), na saída de Nova Ubiratã (476 km de Cuiabá).

O boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro, por volta de 4h50, para comparecer no km 83 da rodovia, onde realizava o atendimento a um policial civil.

No local, o investigador contou aos militares que estava na rua quando se deparou com um dos criminosos dirigindo uma carreta, em atitude muito suspeita. 

 

Os criminosos teriam acatado a ordem de parada, mas no momento em que ele se identificou como o policial civil houve luta corporal. A arma disparou e atingiu a mão de um dos criminosos. 

Em seguida a dupla fugiu. 

As Polícias Civil e Militar realizaram buscas na casa e na empresa dos suspeitos do crime e parte da cidade, mas sem êxito. 

 

Entretanto, ao entrar em contato com a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para saber o quadro clínico da vítima, os policiais descobriram que um dos criminosos tinha dado entrada na unidade, mas devido à gravidade da lesão eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, onde os dois passaram por cirurgia na mão e dedo.

As buscas pelo segundo criminoso continuam, apontou a Polícia Civil.

 

Texto/Fonte: REPORTERMT