Foto: Reprodução
Terça, 28 de junho de 2022 - 23:18:42
Irado, cliente atropela moto de entregador e motoboys revidam
FÚRIA EM MT

Uma câmera de segurança flagrou um cliente atropelando propositalmente uma motocicleta estacionada em frente a uma pizzaria de Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá), na noite de segunda-feira (27). O homem, que também agrediu o motoboy, teria ficado irado por causa da demora em uma entrega.

Depois das agressões, um grupo de entregadores seguiu a van do agressor até um supermercado e destruiu o veículo dele.

Nas imagens, é possível ver que o entregador estaciona a moto e entra no estabelecimento. Poucos segundos depois, o cliente chega em alta velocidade com uma van e atinge em cheio a motocicleta.

O homem, então, desce da van e vai em direção à porta. Ele se inclina para frente e levanta o braço como se tivesse atingido o motoboy. A agressão não é captada pela imagem.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados em um supermercado no Centro da cidade, com a informação de que havia um homem sendo agredido por um grupo de “motoqueiros”.

Quando os policiais chegaram, encontraram os motoboys tentando entrar no supermercado. O homem estaria lá dentro. As imagens mostram o grupo em frente ao estabelecimento e um diz: “Não vai ficar ai para sempre, não”.

Segundo o dono da van, ele havia pedido uma pizza e por causa da demora na entrega foi até a pizzaria ver o que tinha acontecido.

De acordo com o seu relato, foi insultado pelo entregador e “perdeu a cabeça” dando uma “gravata” – golpe com asfixia – nele. Ao sair foi seguido pelos colegas do rapaz, que queriam agredi-lo.

O motoboy agredido não estava junto com os colegas no mercado e quem conversou com a Polícia foi a irmã dele.

Segundo ela, o cliente compareceu na pizzaria exaltado por causa da entrega e “sem mais nem menos” chegou já colidindo contra a moto do entregador.

Depois de bater no veículo, entrou no estabelecimento e agrediu o rapaz, parando apenas depois da intervenção de terceiros.

Em outro vídeo, o entregador aparece chorando e mostrando os danos no veículo enquanto diz: “Acabou com a minha moto. Ele me bateu”.

Texto/Fonte: Midia News