Maycon Vitor Ramos Gonçalves, de 22 anos, foi encontrado morto no terceiro andar do residencial Nico Baracat, em Cuiabá, na noite de ontem. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram o óbito no local.
De acordo com o perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Maycon sofreu asfixia com uma toalha e, em seguida, teve o pescoço cortado, provavelmente com uma faca. “Não percebemos sinais de luta corporal. Informaram-nos que pelo menos cinco pessoas entraram no apartamento, duas renderam duas mulheres que estavam lá e três ficaram com a vítima em um dos quartos”, explicou o perito, indicando que o crime tem características de execução.
A Polícia Militar enviou duas viaturas ao local e iniciou buscas para encontrar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O corpo de Maycon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.