Foto: Reprodução
Sexta, 22 de julho de 2022 - 14:32:43
Jovem de 26 anos leva tiro na cabeça durante roubo de celular em Sorriso
BALEADA

Jovem de 26 anos foi baleada na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Tropical, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Consciente, ela contou que foi abordada por um suposto assaltante que roubou o seu celular. Essa é a segunda vez no ano que a vítima é baleada.

Conforme as informações apuradas pelo GAZETA DIGITAL, polícia foi acionada por volta das 6h29 pela equipe da Unidade de Pronto-Atendimento. Eles relataram que o Corpo de Bombeiros resgatou uma mulher baleada na lateral da cabeça.

Consciente, ela contou aos policiais que saiu de casa e, na avenida do Rotary Clube, enquanto caminhava para comprar cigarro, foi abordada pelo suspeito. Ele usava calça jeans e um casaco preto.

De moto, ele se aproximou da vítima e pediu o celular e dinheiro. Mas, antes mesmo de reagir, a mulher teria levado um tiro na cabeça. O suspeito fugiu por rumo ignorado com o celular dela.

 

Outro tiro

Ela lembrou que recentemente foi baleada em um bar da cidade. Confessou ainda que é usuária de drogas, mas que não tem dívidas com o tráfico e que também não faz parte de nenhuma facção. Caso é investigado.

Texto/Fonte: Gazeta Digital