Foto: REPRODUÇÃO/ Só Notícias
Quinta, 24 de novembro de 2022 - 10:24:24
Jovem é morto a tiros dentro de quarto em Sorriso
HOMICÍDIO
  Ainda segundo a PM, a vítima estaria possivelmente dormindo quando foi surpreendida pelos criminosos. “Eles entraram pela lateral da casa e a porta dos fundos estava só encostada.  Foram no quarto e dispararam na região da cabeça e do tórax. Ainda estam

O assassinato foi há pouco, na rua São Tomé no bairro São José. De acordo com a Polícia Militar três bandidos chegaram em uma moto cada um, invadiram a residência e executaram um jovem a tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. 

“A princípio três envolvidos na morte dessa vítima, e segunda uma testemunha havia três suspeitos, cada um em uma moto, sendo duas Honda Biz e uma Honda Fan. Ela só viu que eles colocaram o capacete para fuga”, detalhou o sargento Benedito Lúcio, da Polícia Militar.

  Ainda segundo a PM, a vítima estaria possivelmente dormindo quando foi surpreendida pelos criminosos. “Eles entraram pela lateral da casa e a porta dos fundos estava só encostada.  Foram no quarto e dispararam na região da cabeça e do tórax. Ainda estamos apurando, não se sabe a motivação”, explicou o militar. 

O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.  

Texto/Fonte: Redação