Foto: MT noticias NeT
Terça, 19 de março de 2024 - 15:59:00
Jovem é morto a tiros em Nobres: Comunidade chocada com a violência
Jovem é morto a tiros em Nobres
Comunidade chocada com a violência

Na última segunda -feira (18/03)  cidade de Nobres foi abalada por um crime brutal  quando Wesley Santos de Oliveira, jovem de apenas 18 anos, foi assassinado a tiros na rodovia estadual MT-241, no bairro Jardim Petrópolis.

O crime, que ocorreu por volta das 21h, deixou a comunidade local em choque. Segundo relatos de vizinhos, o barulho de uma moto foi seguido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Wesley, que residia na cidade há aproximadamente sete meses, foi vítima de uma emboscada enquanto seguia de bicicleta pela via.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida por indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos de forma violenta. Wesley já possuía um histórico criminal, com várias passagens por crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O serviço municipal de socorro foi acionado, porém, infelizmente, não foi possível salvar a vida do jovem, sendo constatado o óbito ainda no local. As autoridades policiais isolaram a área do crime para o trabalho de investigação, aguardando a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O assassinato de Wesley Santos de Oliveira não apenas representa uma perda trágica para sua família e amigos, mas também destaca a urgência de medidas para combater a violência e promover a segurança em comunidades vulneráveis como Nobres.

Texto/Fonte: Helen Oliveira/MTUOL com informações do MT noticias NeT