Foto: POwerMix
Quinta, 25 de novembro de 2021 - 10:41:53
Jovem morre ao colidir veículo em caminhão na BR-163 em Nova Mutum
ACIDENTE FATAL
Vítima conduzia um Fiat Strada, quando, na altura do KM 633, bateu de frente com um caminhão-baú.

Giulia Schauble, de 22 anos, morreu presa às ferragens após colidir o veículo que conduzia de frente com um caminhão. O acidente ocorreu na BR-163, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (24).

A concessionária que administra a via, Rota do Oeste, informou que foi acionada junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h, para o atendimento de uma ocorrência no KM 633 da BR-163, em Nova Mutum, envolvendo um veículo utilitário e dois veículos de carga. Após a colisão frontal, os veículos pararam sobre a faixa de domínio norte. 

A vítima conduzia um Fiat Strada quando, na altura do KM 633, tentou uma ultrapassar uma carreta. Quando percebeu que não daria tempo, tentou voltar e colidiu na lateral da carreta. Nesse momento, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e bateu de frente com um caminhão-baú.

Com o impacto da colisão, o Strada ficou com a frente toda destruída. A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Rota do Oeste informou que a equipe de resgate realizou o desencarceramento da vítima do veículo utilitário. Os ocupantes dos outros veículos saíram ilesos e assinaram o termo de recusa de atendimento médico. 

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Texto/Fonte: Hiper Noticias