Foto: Reprodução
Segunda, 23 de maio de 2022 - 17:35:12
Ladrão arrebenta porta de vidro e leva 70 relógios de loja em MT
ARROMBAMENTO

Câmeras de segurança flagraram um ladrão invadindo e furtando uma joalheria e ótica neste domingo (22), no Centro de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá).

O crime ocorreu durante a madrugada e, segundo relatos do proprietário, foram furtados 70 relógios.

Pela filmagem de segurança, divulgada pelo site Tangará em Foco, é possível ver o momento em que o criminoso chega em sua bicicleta, às 3h28. Ele usava um casaco com capuz vermelho e carregava uma mochila escura.

Na sequência ele para em frente ao estabelecimento e desce com um objeto na mão que, posteriormente, a Polícia Civil informou ser um guidão de uma motocicleta.

O ladrão usa o ferro para dar golpes na porta de vidro, porém não consegue quebrá-lo em um primeiro momento. Ele volta para a bicicleta e parece desistir do furto, mas logo dá a volta e retorna para o estabelecimento.

Novamente o criminoso dá golpes com o guidão e dessa vez consegue romper o vidro.

O assaltante fica pouco mais de um minuto dentro do estabelecimento. No vídeo interno ele aparece jogando diversos pertences em sua mochila e depois some de vista.

Quando retorna, já segue em direção à saída e vai até sua bicicleta, fugindo no mesmo momento em que um carro passa em frente à loja.

Texto/Fonte: Midia News