Foto:
Sábado, 15 de maio de 2021 - 10:18:03
Ladrão foge da PM em alta velocidade, bate carro e acaba preso
POLÍCIA
Criminoso foi perseguido em rodovia até entrar em bairro e se envolver em acidente

Um homem de 23 anos foi preso na última quinta-feira (13), por roubo e dano, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Na ação, os policiais do 3º BPM – Companhia Vitória -  recuperaram um Cobalt branco, produto de roubo. 

O carro foi identificado pelo sistema de segurança como roubado quando seguia para a Rodovia Estadual Emanuel Pinheiro, a MT-251, conhecida como Estrada de Chapada. Imediatamente, os policiais foram na mesma direção e notaram que o veículo já estava no sentido contrário. 

Os militares também fizeram a volta e iniciaram uma perseguição dando ordem de parada, que não obedecida. O condutor em alta velocidade entrou no bairro Jardim Florianópolis iniciando uma sequência de batidas em outros veículos. Em uma das ruas, o motorista perdeu o controle da direção e se chocou com o muro de uma residência. 

Ainda em fuga, ele entrou na casa e se escondeu atrás de uma máquina de lavar, mas foi rendido e algemado. O dono do Colbat esteve no local e o reconheceu como um suspeitos que o rendeu e levou seu veículo. Ele também se comprometeu em providência um guincho para retirar o veículo do local.

Texto/Fonte: Com informações Folha Max