Foto:
Quinta, 17 de setembro de 2020 - 15:17:51
Ladrões agridem covardemente mãe e filha em roubo na Capital
POLÍCIA
Criminosos ainda deram um tiro para o alto a fim de intimidar vítimas; crime ocorreu no Bosque da Saúde

Uma mulher de 61 anos e sua filha de 12 viveram momentos de terror ao serem abordadas por dois ladrões, que as agrediram durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (17) no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 7h50. Na ocasião os bandidos levaram o carro em que as vítimas estavam, um Honda WR-V cinza.

 

Em imagens de câmeras de monitoramento instaladas na rua onde ocorreu o assalto, é possível ver que os ladrões tiram primeiro a adolescente do carro à força. Ela se desespera, atravessa a rua e tentar fazer uma ligação.

 

Ao mesmo tempo o outro bandido parece estar chutando a mulher que está no banco do motorista, e em seguida o comparsa faz o mesmo, se segurando na parte de fora do veículo.

 

Após alguns segundos, a vítima sai do carro e se recusa a soltar a bolsa, enquanto continua sendo agredida pelo criminoso. Na mesma hora, o segundo ladrão sai do carro e dá uma “voadora” no peito da mulher, que cai no chão.

 

Depois eles percebem que a adolescente tenta ligar e pedir ajuda, e um deles sai correndo em sua direção para impedi-la e a agride também. Neste momento, para proteger a imagem da menina, a reportagem borrou o vídeo.

 

Por fim, os bandidos saem fugindo com o carro. Logo em seguida um homem surge com um pedaço de madeira, mas não consegue alcançá-los.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos da Capital (Derfva), que informou que já conseguiu identificar um dos ladrões e trabalham para prendê-lo.

 

Segundo a Polícia Civil, um tiro foi dado para o alto pelos bandidos, na tentativa de assustar as duas mulheres.

 

As vítimas tiveram lesões provocadas pelas agressões, mas receberam atendimento e não correm risco de morte.

 

Veja o vídeo:

 




Clique
Texto/Fonte: