Foto: Divulgação
Quarta, 16 de maio de 2018 - 14:15:58
Livraria abandonada vira hospedagem cult em Paris
Restauração
Trata-se da La Librairie, parte de um projeto intitulado Paris Boutik, que restaura estabelecimentos tradicionais em desuso e os transforma em hospedagens

Uma livraria parisiense vem se popularizando por oferecer se algumas noites para viajantes poderem dormir entre livros. Trata-se da La Librairie, parte de um projeto intitulado Paris Boutik, que restaura estabelecimentos tradicionais em desuso e os transforma em hospedagens.

Sem alterar a essência, a estética e a característica arquitetura dos locais, o projeto revigora e oferece novo sentido para o charme até então abandonado de tais lugares.

No passado, a 'La Librairie' era um sebo, que agora foi transformada em um espaço capaz de receber até 4 pessoas em uma grande biblioteca, oferecendo cerca de 4,5 mil livros.

Dentro desse paraíso literário há também equipamentos como maquina de café, minibar, pia e banheiro, além de um delicioso e imenso colchão que convida não só à leitura como ao mais profundo sono – devidamente protegido de ruídos externos e da luz graças a um vidro e cortinas especiais.

Se você quiser dormir nesse sonho, entre aqui no site do hotel e veja as possibilidades de hospedagem.

Texto/Fonte: Noticias ao Minuto