Foto: ARQUIVO
Quarta, 12 de maio de 2021 - 11:12:14
Lojistas em Sinop registram aumento de 2% nas vendas no dia das Mães, diz CDL
ECONOMIA REGIONAL
A estimativa do valor injetado na economia local ainda está sendo apurada pela CDL.

Mesmo com os impactos da pandemia no orçamento de parcela considerável dos consumidores, os lojistas de diversos segmentos tiveram bom desempenho nas vendas, no dia das Mães, que é considerado a segunda mais importante em volume de vendas. O aumento, segundo a gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Vanusa Ires, deve passar dos 2%, no comparativo com o mesmo período do ano passado. A estimativa do valor injetado na economia local ainda está sendo apurada pela CDL.

“Pelo número de consultas (feitas pelas empresas para ser feita venda à prazo) teve uma diferença. Por conta disso, acreditamos num aumento de mais de 2%, mantendo média do ano passado. Se não fosse a pandemia seria muito melhor. Essas datas comemorativas fomentam as pessoas irem (comprar) ”, detalhou Ires.

A campanha ‘Sonho de Mãe’, da CDL Sinop, para ajudar impulsionar as vendas continua nas empresas participantes. O consumidor, além de encontrar promoções dos produtos, recebe um cupom para participar do sorteio de uma moto, um televisor e três vales compras no valor de R$ 1 mil cada.

A campanha também é solidária. O cliente, ao preencher o cupom, pode escolher uma das entidades beneficentes que deve ser contemplada em R$ 3 mil, divididos por cada premiação. O sorteio será no próximo dia 25, na sede da CDL.

Texto/Fonte: COM ASSESSORIA SÓ NOTÍCIAS