Discussão entre amigos, ambos 32 anos, terminou com um esfaqueado e outro preso numa Distribuidora de Bebidas durante bebedeira na noite desse domingo (26) no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), onde o agressor acusou o amigo por ‘falar demais’ e ser ‘talarico’.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde a vítima deu entrada com duas perfurações no braço esquerdo, uma no peito e outra nas costas, além de ser constatado que estava bêbado.
A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente e ouviu testemunhas que relataram as circunstâncias dos fatos e informaram que o acusado estava de shorts jeans e sem camisa.
Os militares saíram em patrulhamento pela região e encontraram o acusado nas proximidades do fórum da cidade, onde foi abordado. Os policiais verificaram que o homem estava com o pé sujo de sangue e, assim como o ‘amigo’, bêbado.
Questionado sobre porquê cometeu o crime, o agressor apenas respondeu que a vítima fala demais e era ‘um talarico’, ou seja, se envolvia com as mulheres dos ‘amigos’.
Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e colocado à disposição da Justiça.