Foto: Reprodução
Quinta, 20 de janeiro de 2022 - 13:24:12
Lucas: Ligação anônima avisa mãe onde está corpo do filho que sumiu
VÍTIMA FOI ENTERRADA

Um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado pela família morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19), em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

O menor estava sem dar notícias desde domingo (16). Já na manhã de hoje a mãe recebeu uma ligação anônima indicando o local onde seu filho estaria enterrado.

Com as informações, ela e o padrasto do jovem foram até o endereço, localizado aos fundos de um restaurante próximo a uma mata, no Bairro Luiz Carlos Tessele Jr.

Chegando ao local, os familiares já sentiram um forte odor e, ao cavar o terreno, encontraram o corpo do menor. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e realizaram a remoção do cadáver.

A perícia preliminar identificou que o adolescente estava com três perfurações de arma de fogo, uma na cabeça, uma na mão e outra debaixo do braço esquerdo.

O corpo foi reconhecido pelos familiares. Ao fazerem uma checagem, os policiais informaram que vítima havia sido autuada recentemente pelo crime de tráfico de drogas.

A funerária foi até o local e colheu o corpo para ser encaminhado até o Instituto Médico legal (IML).

Agora a Polícia Civil investiga o homicídio e busca pelo autor do crime. Até o momento não houve suspeitos detidos.

Texto/Fonte: Midia News