Foto: Reprodução
Domingo, 05 de setembro de 2021 - 16:44:04
Maiara e Fernando terminam o noivado
DE VEZ?
De acordo com informações divulgadas por um colunista, Maiara e Fernando deram um ponto final no noivado, durante viagem nos Estados Unidos

Mais uma vez, o casal Maiara e Fernando Zor podem ter terminado o relacionamento. A informação foi divulgada neste sábado (04), pelo colunista Léo Dias.

Segundo o jornalista, o casal que vivia entre idas e vindas desde 2019, se separou durante uma viagem nos Estados Unidos. Amigos próximos a eles confirmaram a notícia.

Os rumores de que os cantores não estavam mais juntos, já surgiram na internet nos últimos dias. Isso se deu, após Fernando fazer publicações no Instagram sem usar a aliança de compromisso.

Fernando e Maiara estavam noivos. Em fevereiro deste ano, durante uma viagem a Dubai, o cantor fez uma surpresa e pediu a artista em casamento. Nas alturas, minutos antes de pular de paraquedas, o parceiro de Fernando fez o pedido.

“Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”, disse ele na época.

O casal conhecido por ter uma relação io-iô, está junto há um pouco mais de dois. Durante esse tempo, eles já romperam o namoro mais de sete vezes. Entretanto, desde que noivaram aparentaram estar muito bem com o relacionamento.

Procuradas por alguns veículos de comunicação, as assessorias de ambos preferiram não se pronunciar sobre a veracidade, ou não, do novo término.

Texto/Fonte: Da Redação com R7