Quinta, 06 de maio de 2021 - 11:17:42
'Mandetta mente', diz Barbudo
'Mandetta mente', diz Barbudo
'Mandetta mente', diz Barbudo

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que é defensor do presidente Jair Bolsonaro, afirmou em entrevista que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, no Senado, foi criada para atrapalhar o bom andamento do governo federal. O parlamentar ainda chamou o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de traidor.

 

“O Mandetta é um mentiroso, ele negou na CPI que tenha falado para as pessoas, quando ministro, que voltassem para suas casas e só voltassem aos hospitais quando estivessem com falta de ar. Ele é um criminoso, não vou chamá-lo de genocida, mas é um criminoso. Este plano foi arquitetado para derrubar o presidente. Ora, um médico mandar as pessoas irem para casa e só voltarem quando estivessem com falta de ar, quantos cidadãos morreram por conta disto. Temos vídeos dele falando isto”, disse Barbudo.

 

De acordo com o deputado, o ex-ministro teria a intenção de pleitear a presidência da República e que sua estadia no Ministério da Saúde foi uma situação imposta pela sido imposta pelos líderes do Centrão. “Não tem 1% ou 2% de aprovação ao seu nome, pela população brasileira. Ele não tem credibilidade nenhuma. Além disso, está sendo investigado em Mato Grosso do Sul, por roubo de R$ 8 milhões. Chega de bandido na presidência, o Brasil não suporta mais isso, por isto apoio nosso comandante Jair Bolsonaro”.

 

Quanto à CPI, ele ainda ressaltou que disse que o lado bom da investigação é que deve abranger governadores e prefeitos como os gastos, por exemplo, na criação de leitos. “Agora, é só observar como caiu a curva, na utilização dos leitos da Covid-19, no país, depois que foi anunciado que os gestores estaduais e municipais serão também investigados”.

 

Leia mais notícias sobre Política de MT na edição do Jornal A Gazeta

Texto/Fonte: