Foto: Reprodução
Quinta, 09 de junho de 2022 - 21:10:51
'Mandraka' levou 6 tiros, fraturou maxilar e fêmur; estado é grave
BRIGA DE FACÇÕES

A jovem Monique Araújo Neres, 18 anos, conhecida como “Mandraka”, foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (07), enquanto estava em uma pizzaria na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá). Ela está internada no box de emergência do Hospital Regional, em estado grave. Três dos tiros atingiram o maxilar, tórax e o fêmur da perna esquerda.

Era por volta das 19h30, quando dois bandidos chegaram ao estabelecimento, no bairro Cohab Nova, em uma motocicleta vermelha. Um deles foi em direção à vítima, efetuou os disparos e depois fugiu.

Monique caiu da cadeira onde estava sentada e ficou agonizando no chão até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Uma fonte do RepórterMT no município informou que o quadro de saúde dela é considerado grave, mas estável. Ela está intubada no box de emergência do hospital.

 

O tiro que atingiu o rosto dela fraturou o maxilar e outro, na perna, causou a fratura do fêmur. Já o tiro que atingiu o tórax teria transfixado próximo ao pulmão, mas não atingiu o órgão. Ela passou por uma cirurgia de drenagem e segue em observação.

Os médicos deverão tratar as fraturas assim que o quadro de saúde dela for estabilizado.

Suspeitos presos

 

Minutos após o crime, uma equipe da Polícia Militar conseguiu interceptar os assassinos na região do bairro Dner. Os bandidos chegaram a reagir, forçando os militares a realizar disparos para contê-los, mas ninguém foi atingido.

De acordo com a PM, a tentativa de homicídio estaria relacionada a uma rixa entre facções criminosas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Texto/Fonte: Repórter MT