Foto: Reprodução
Friday, 29 de April de 2022 - 02:33:43
Marcos Harter processa Piovani após atriz chamá-lo de “abusivo”
PROCESSO

O ex-BBB Marcos Harter decidiu processar Luana Piovani após a apresentadora chamá-lo de “abusivo” em uma postagem nas redes sociais. No processo, divulgado pelo portal Em Off, o médico pede indenização por danos morais de R$ 50 mil.

Além de pedir a indenização, “acrescido de correção monetária e juros de mora desde a data do evento danoso”, Harter também exige que Piovani se abstenha “de divulgar novas ofensas e informações falsas e depreciativas”.

Marcos Harter também pede que a apresentadora apague a postagem das redes sociais e que faça uma retratação pública, dizendo que o ex-BBB foi acusado sem qualquer comprovação.

ENTENDA

Luana Piovani publicou em seu Instagram uma postagem onde mostra ex-participantes de realitys shows. Na montagem, aparecem Marcos Hartes, Arthur Aguiar, entre outros.

“Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”, escreveu a ex-mulher de Pedro Scooby.

“Acredito que os outros cinco deveriam fazer a mesma coisa. Inclusive, se precisarem, disponibilizo meu jurídico para orientações. Hoje em dia as pessoas têm preguiça de se defender e também não querer arcar com custos”, disse Marcos, de acordo com a reportagem.

“Virou moda acusar homens de machistas, abusivos, estupradores sem, muitas vezes, não haver prova ou simplesmente o fazem mesmo com julgamento improcedentes e ou réus inocentes, como no meu caso”, completou.

Além de Marcos e Arthur, Dado Dobalabella, o cantor Biel, Rafael Ilha e o ex-BBB Lucas Viana estão na publicação de Luana.

Texto/Fonte: METRÓPOLES