Foto:
Domingo, 26 de julho de 2020 - 17:21:14
MARÍLIA MENDONÇA MANDA SUPOSTA INDIRETA PARA O EX
CURIOSIDADES
Fãs apontaram uma alfinetada na legenda da cantora

Marília Mendonça curtiu o domingo (26) ensolarado em Goiânia com uma ida à piscina. A cantora renovou o bronzeado e aproveitou para tirar alguns cliques para o Instagram. Porém, os fãs notaram que talvez a artista tenha mandado uma indireta para o ex-namorado, Murilo Huff, de quem anunciou a separação na semana passada. Ex de Marilia Mendonça, Murilo Huff parabeniza a cantora: ‘Especial’Isso porque, na legenda da publicação, ela escreveu: "E aí? Como está o domingo de vocês? Aqui está nesse esquema. Solzinho e tal. Não se esqueçam de usar protetor e de não usar as pessoas".

Os seguidores de Marília logo apontaram uma suposta alfinetada para o músico e ela, por sua vez, correu para editar a legenda e deletar a última parte. Mesmo assim, as especulações continuaram. " 'E de não usar as pessoas', a gente viu tá? ", escreveu uma seguidora. Marília Mendonça manda suposta indireta para o exCrédito: Reprodução / Instagram LeoRecentemente, Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o término do relacionamento.

Os dois são pais de Leo, de sete meses.Na última quinta-feira (23), o cantor foi visitar o pequeno e compartilhou alguns vídeos fofíssimos em seu Instagram Stories.Marília Mendonça ganha parabéns especial de Maiara e MaraisaNas imagens, Leo aparece se esforçando para falar suas primeiras palavras.“Que é isso cara? Você está de parabéns! Está conversando já", disse o papai coruja. - Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/marilia-mendonca-manda-suposta-indireta-para-o-ex/2020/07/26-382613.html © 2000 - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Texto/Fonte: