Foto: Reprodução
Segunda, 18 de abril de 2022 - 13:47:45
Marlon pede mais incentivos e assistência técnica para agricultura familiar no distrito de Boa Esperança
MARLO ZANELLA
Essa é uma forma de fomentar ainda mais a agricultura familiar em Boa Esperança

Como forma de incentivo e motivação aos pequenos produtores, para que continuem com as suas produções que proporcionam geração de emprego e renda no distrito de Boa Esperança, além de venderem produtos de qualidade e com bom preço, o vereador Marlon Zanella (MDB), está pedindo que o Poder Executivo ofereça mais incentivos e assistência técnica, de forma contínua para a agricultura familiar naquele local.

Este, já se tornou um setor de grande importância para desenvolvimento, uma vez que é responsável por 70% dos alimentos consumidos no país. Com isso, segundo o vereador, é de extrema importância oferecer treinamento, capacitação, bem como, assistência técnica para estes pequenos produtores.

 “Essa é uma forma de fomentar ainda mais a agricultura familiar em Boa Esperança que oferece produtos livres do uso de agrotóxicos e uma produção  diversificada e de muito mais qualidade, por isso, é importante oferecer incentivos para que possam investir na produtividade e rentabilidade”, afirma Marlon.

Texto/Fonte: Assessoria