Foto:
Domingo, 20 de junho de 2021 - 20:23:26
Mato-grossense que saiu ilesa de carro esmagado por carretas é destaque no Fantástico
REPERCUSSÃO NACIONAL
Marineia, que foi resgatada das ferragens pelos Bombeiros, imobilizada e levada para o HMC, só fraturou o tornozelo e o nariz.

O carro esmagado por duas carretas na Rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Várzea Grande, no último dia 10 de junho, em que a motorista saiu ilesa abriu o fantástico na noite deste domingo (20).

Marineia Rodrigues da Silva, de 44 anos, que foi resgatada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, imobilizada e levada para o Hospital Municipal de Cuiabá, só fraturou o tornozelo e o nariz.

O soldado BM Douglas Henrique Motinho da Cruz disse que foi um milagre a mulher ter sobrevivido. “É bem complexo devido ao tipo de colisão. A vítima ficou presa num espaço vital ali, que foi por Deus mesmo que ela ficou presa ali".

O veículo, um Nissan Versa, ficou completamente retorcido. A amiga Sirleide Argiona de Barros Silva, quando chegou ao local e viu o estado que o carro ficou, não imaginava que ela tinha sobrevivido.

“Eu vi a carreta vindo. Aí teve aquele baque no carro. Eu imaginei: eu me quebrei toda... Porque eu olhando embaixo, em cima, pensei que tinha acabado tudo", contou a motorista à reportagem.

A polícia ouviu o motorista da carreta, que fez teste do bafômetro e foi constatado que não tinha bebido. Ele pode responder por lesão corporal culposa no trânsito, quando não há intenção de ferir, se a vítima fazer a representação para a abertura do inquérito.

Texto/Fonte: Com Reportermt