Foto: Reprodução
Sábado, 31 de julho de 2021 - 16:10:33
Médico de MT morre eletrocutado em ensaio na véspera de se casar
TRAGÉDIA
Ele a noiva, também médica, estavam fazendo fotos em uma represa no Município de Cariri

O médico mato-grossense Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, morreu eletrocutado na quinta-feira (29) na zona rural de Cariri (TO) durante um ensaio fotográfico para o seu casamento, marcado para o dia seguinte. 

 

Denis, que é de Tangará da Serra e atualmente morava no Tocantins, estava com a noiva, também médica, Kamilla Godoi, quando o acidente aconteceu. 

 

O casal realizava o último ensaio fotográfico antes do casamento - marcado para a sexta-feira (30) - às margens de uma represa. 

 

Segundo a imprensa local, durante o ensaio, eles fotografaram com varas de pesca - pois Denis era apaixonado pela atividade. Ao arremessar as varas na água, um dos anzóis teria ficado preso em um fio de energia. 

 

A vítima então teria se disponibilizado a pegar o anzol. O fotógrafo teria se aproximado com a canoa e Denis teria entrado descalço. 

 

Quando estavam quase terminando de tirar o anzol - sem tocar no fio -, o médico teria se desequilibrado e, no reflexo, se apoiado no fio - que estava sem a camada de proteção. Nesse momento ele começou a receber a descarga. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou Denis já estava sem vida quando chegaram. 

 

A Prefeitura de Gurupi, onde Denis atuava no Centro de Triagem de Covid, emitiu uma nota lamentando a perda. 

  

“Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, diz trecho da publicação.

Texto/Fonte: LIZ BRUNETTO / MIDIA NEWS