Foto: Polícia Militar de Mato Grosso
Quarta, 01 de março de 2023 - 09:42:36
Membro de organização criminosa é preso pela PM com cinco tabletes de maconha
POLÍCIA MILITAR
Suspeito foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (27)

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (27.02). Com o suspeito, que seria integrante de uma organização criminosa, a PM apreendeu cinco tabletes de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) recebeu informações sobre um homem que estaria transportando entorpecentes no bairro Sebastião de Mattos II. Segundo a denúncia, o suspeito guardava as drogas escondidas em uma reserva florestal localizada no bairro.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço e realizaram monitoramento. Momentos depois, flagraram o suspeito saindo do local. O homem tentou fugir ao visualizar a equipe policial, mas foi detido na sequência.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na mochila que o suspeito carregava foram localizados os cinco tabletes de maconha.

Ao ser questionado sobre o material ilícito, o homem revelou que, na organização criminosa, tinha a função de guardar e distribuir os entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Texto/Fonte: Hallef Oliveira | PMMT