A menina de 7 anos que foi atacada pelo próprio pai, o agrônomo Daniel Bennemann Frasson, em Lucas do Rio Verde, recebeu alta nesta quinta-feira (17) de um hospital particular em Cuiabá, onde estava internada desde 25 de junho. A mãe da criança, Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, também foi vítima do ataque e não resistiu aos ferimentos.
A confirmação da alta foi feita por Caroline Fernandes, irmã da criança e filha de Gleici, em publicação nas redes sociais. Ela agradeceu às mensagens de apoio e ressaltou o trabalho da equipe médica da UTI pediátrica, que acompanhou Maitê durante todo o período de recuperação. “Foram dias difíceis, não só pelo risco à saúde dela, mas também pela nossa perda e pela forma que tudo aconteceu”, afirmou Caroline.
Apesar da alta hospitalar, a menina continuará o tratamento médico e psicológico para recuperação plena. A família pediu compreensão para não receber visitas no momento, priorizando o bem-estar da criança, enquanto enfrentam o luto pela perda da mãe.