Foto: Divulgação
Sexta, 11 de maio de 2018 - 10:58:44
Menina que teve genitália dilacerada melhora e é transferida de hospital em Cuiabá
Monstruosidade
Y.V.S.M., de 6 anos, continua tratamento no Hospital Júlio Muller

A menina de 6 anos, Y.V.S.M, estuprada pelo próprio tio está fora do risco de morte e foi transferida  para o Hospital Universitário Júlio Muller   para continuar o tratamento médico. Ela passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (6), em Cuiabá.

As informações são de que a menina teve uma melhora no quadro clínico após passar por uma cirurgia delicada. Os detalhes do estado de saúde da menor não serão divulgados. Uma equipe do conselho tutelar acompanha o caso e deve prestar auxílio a família. 

Y.V.S.M foi arrastada para um matagal em um terreno próximo da casa onde acontecia uma festa familiar, no final de semana, em Várzea Grande. O suspeito é o tio da menina, identificado como Gelson José Costa Marques, 27 anos.

Ele contou que ao cometer o crime “sentiu que estava rasgando ela”. A declaração foi dada ao delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande, responsável pelo inquérito que investiga o caso.

Gelson contou que a conjunção carnal durou cerca de 2 minutos. Após o ato, ele tentou esganar a sobrinha e que depois de penetrá-la ainda introduziu um pedaço de madeira em sua genitália.

A menor foi socorrida e encaminhada para Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e precisou passar por duas cirurgias. Ela teve a genitália “dilacerada” e deve ficar com sequelas.

Texto/Fonte: Folhamax - SUELEN ALENCAR