A vizinha e amiga da família de Daniel Hiarle Arruda de Oliveira, de 14 anos, encontrado morto durante uma excursão da escola, na segunda-feira (6), conta que o sonho do menino era ser caminhoneiro. Daniela Barros Bronze relata a emoção de Daniel quando viu um caminhão pela primeira vez.
Daniela era vizinha do adolescente. Ela e o marido trabalham com caminhão. Quando descobriu que o sonho do garoto era ser caminhoneiro, levou o veículo até a frente da casa dele e o chamou para conhecer por dentro.
Quando Daniela levou o caminhão até a casa, o menino ficou tímido de longe olhando. O chamei para conhecer por dentro.
"Ele ficou de longe olhando, primeiro. Sempre foi um menino tímido. Depois ele subiu na escada do caminhão. Quando mostrei como era por dentro, ele disse que era lindo. Depois, pegou o celular da mãe para tirar várias fotos do caminhão. Ao voltar para casa, ele disse à mãe que tinha realizado um sonho de conhecer uma carreta por dentro, falando 'é muito lindo, estou muito feliz' para a mãe dele", relata Daniela.
A vizinha conta que conhecia Daniel desde que ele nasceu e que o garoto sempre foi muito querido. Nas redes sociais, ela se despediu.
"É Daniel, eu realizei o seu sonho de conhecer uma carreta. Eu achava lindo o amor que você tinha por essa profissão de caminhoneiro e pela admiração que tinha por mim. Mas infelizmente o seu sonho foi interrompido pelo destino. E saiba que estaremos aqui lutando e que a justiça seja feita e que Deus nos mostre o que realmente aconteceu com você", escreveu.