Foto: Reprodução
Sábado, 16 de abril de 2022 - 17:49:39
Morre Ciro Pimentel, empresário e apresentador em Sorriso, pai da Jornalista Carla Pianesso
LUTO

Morreu neste sábado (16.04) em Sorriso “Ciro Pimentel da Silva”, um dos pioneiros da Auto Escola em Sorriso. Segundo a família de Ciro, a causa da morte foi em decorrência de um AVC seguido de infarto agudo. Ciro chegou a ficar na UTI do Hospital 13 de maio.

Ciro Pimentel era conhecido na sociedade sorrisense pelo programa “Fogo de chão que passava nas manhãs de domingo na TV Cidade Verde em Sorriso e também era proprietário da Auto Escola Jari, que está há muito tempo na cidade.

O Velório está previsto para 19h00 deste sábado na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para 10:00 horas da manhã de domingo.

O empresário e apresentador Ciro, deixa esposa Circe, dois filhos e 5 netos e bisneto.

Ciro é pai da Jornalista Carla Pianesso e do empresário “Cirinho” que faleceu em em 2016 após uma batalha contra o câncer.

CÂMARA DE SORRISO EMITIU NOTA DE PESAR

A Câmara de Sorriso lamenta profundamente o falecimento do pioneiro Ciro Pimentel. Ele sofreu AVC seguido de infarto e faleceu neste sábado (16.04).

Proprietário de uma autoescola, Ciro foi suplente de vereador, na gestão 2009-2012, pelo PDT.

Nascido em 1949, deixa viúva, dona Circe, e dois filhos: Nelton e Carla Pianesso, presidente da Ong Cirinho Sorrindo. Cirinho era filho dele e morreu em 2016, de câncer.

Segundo a família, o velório será Capela Mortuária do Cemitério Municipal, a partir das 19h.

O poder legislativo se solidariza com a família e amigos.

Texto/Fonte: MTUOL