Foto: REPRODUÇÃO/ Só Noticías/ Fábio Marques
Sexta, 15 de dezembro de 2023 - 09:59:15
Morre no hospital homem que foi baleado em bar de Sinop
POLÍCIA
Moacir Almeida de Galvão, de 33 anos, faleceu ontem no hospital regional de Sinop, onde estava internado em decorrência de ferimento por disparo de arma de fogo.

Moacir Almeida de Galvão, de 33 anos, faleceu ontem no hospital regional de Sinop, onde estava internado em decorrência de ferimento por disparo de arma de fogo. O óbito foi confirmado pela irmã da vítima na delegacia de Polícia Civil.

Conforme o registro policial, o crime ocorreu no último dia 8 (sexta-feira) em um bar localizado na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina, quando o suspeito de 30 anos se desentendeu com a vítima e efetuou disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Segundo o sargento Arruda, da PM, ao Só Notícias, no dia dos fatos, o suspeito foi localizado e preso em flagrante na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Azaleias. “O suspeito chegou em uma VW Saveiro branca, entrou no local e efetuou os disparos contra a vítima, um tiro acertou no punho e outro pegou de raspão no queixo, e fugiu sentido avenida André Maggi. Ele foi abordado por outra guarnição, que confirmou as características dele relatadas pelas testemunhas aqui no local”, detalhou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia e identificação oficial. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias/Kelvin Ramirez